quinta-feira, 21 de julho de 2011

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2012 BONEQUINHA DE LUXO

Meninas o verão está se preparando para chegar e a Bonequinha de Luxo tem a roupa certa para você arrazar!!!!!!!!VESTIDO DE SEDA COM BABADINHOS DRAPEADOS!!!!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

CASAMENTO MICHELY SOUZA!!!!!

Tive o prazer de participar de um dos momentos mais especiais de sua vida, e quero compartilhar essa história com vocês.  A Mi "como eu gosto de chamá-la" teve o seu grande dia. O dia em que nós todas sonhamos em subir ao altar e ouvir a palavrinha tão esperada""""SIMMMM""" rsrs

Pra mim foi uma experiência incrível, pois a noiva é deficiente auditiva. Durante 3 meses tivemos vário encontros para acertar cada mínimo detalhe. Além de linda, a Michely é uma mulher muito determinada, e a confiança que ela depositou em mim, foi primordial para eu querer fazer ela arrasar e se sentir nas nuvens....
O vestido foi feito em 2 etapas: O busto com  tafetá noiva italiano, todo drapeado, e rebordado com pedras  na parte superior do acabamento na frente. A saia optei por um tecido bem mais leve, que tivesse movimento e um certo glamour, reunindo tudo isso, a seda foi a escolhida.
e o resultado está ai......
espero que tenham gostado
beijinhos Mary :)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um pouquinho de nós !

Boa noite lindas mulheres do nosso Brasil Varonil,

Com intuito de criarmos um relacionamento que vai além do polo de consumo, estamos trazendo algumas informações adicionais, fotos e videos da primeira loja Bonequinha de Luxo, cujo local situava-se na Rua: Barão do Rio Branco, nº 369/ Brusque-SC.
O exposto trata-se da inauguração da Loja, onde nossa querida estilista Mary Boettger contou com a presença da midia, amigos, familiares e inumeras clientes, que esbanjaram charme, beleza e alegria.
E claaaaaaro, tudo isso regado à muito champagne, diversão e um desfile básico para encantar os nossos olhinhos.
Dá uma conferidinha no que rolou nessa super festa :




Inauguração
Videos da Inauguração

Buscando ampliar horizontes, hoje a Loja encontra-se na Rodovia Ivo Silveira, KM 7 CATARINA MODA SHOPPING / Brusque-SC, com um estabelecimento amplo, mimoso e cheio de aconchego para recepcionarmos com satisfação nossas queridas clientes.

Super beijos girls e até.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Welcome !!

" A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Para as que não tiveram essa felicidade, eu estou aqui "
Yves Saint Laurent
E para as sortudas, temos a Mary Boettger !

Queridas leitoras, é com enorme prazer que iniciamos o Blog da Loja mais fofa de Brusque e região, a Bonequinha de Luxo !
A partir de hoje estaremos trazendo várias dicas de moda, look´s , promoções e várias informações importantes para vocês arrasarem no inverno, na primavera, na meia estação, na neve e no nosso tão esperado e idolatrado VERÃO !

Salientando que devido ao pequeno erro de percurso que ocorreu devido a exclusão ilicita do facebook da Loja, logo estaremos anunciando a nova data da promoção, por isso, fiquem atentas que tão breve informaremos maiores detalhes sobre tal.

Trocanto de assunto e falando de novidades, momento MERCHAN: Girls não deixam de curtir nossa page que está incriveeeeel Bonequinha de Luxo , estamos criando tudo com muito carinho, para atendê-las com satisfação e a contento do jeitinho que vocês merecem, espero que gostem ;)

Super beijiiinhooos.